Com que roupa eu vou.... a um casamento?

0
Pois é! Volta e meia surge um convite para um casamento (oba!!!) e com ele a dúvida: vestido longo ou curto? Estampado ou de cor lisa?
Bem, para ajudar as amigas leitoras, que vem me pedindo muuuuuito esse post, aí vão algumas dicas e idéias bacanas para um look de arrasar (claro, sem ofuscar a noiva, né?)

Vestido para festa de casamento não precisa necessariamente ser longo. Hoje em dia não há muitas regras (a não ser a proibição da cor branca), mas o bom senso deve ser uma constante. Se optar por um vestido mais curto, evite comprimentos muito acima do joelho e com muito decote para não ficar vulgar. Procure ser coerente com seu tipo físico, sua idade e estilo.
Aí vão alguns modelos inspiradores para todas as idades e gostos.
Para as adolescentes e mocinhas na faixa dos 20 o leque é enorme! Afinal a idade ajuda, né? Tanto os modelos curtos quanto os longos ficam bem para essa faixa etária. 

Para as 30's, 40's e quem mais vier, modelos modernos e chiques para vários estilos. 
Quem disse que as senhoras precisam usar modelos antiquados e sem graça? Para elas, vestidos modernos e chiques com ousadia na medida. Podem ser de comprimento midi ou longo, liso ou estampado. O que vale é o estilo de cada uma.

E para as mais cheinhas, modelos incríveis para todas as idades. Pode escolher!

Já escolheu seu preferido? 



Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...