Dicas de makes para a balada.

1
Sabadão taí e a noite promete!!! Escolher o modelito, o sapato e o penteado são super importantes para garantir o look arrasador. Mas, na minha opinião, a escolha da maquiagem é ítem fundamental para iluminar seu visual e torná-la maravilhosa.

É muito importante que a make seja adequada ao seu gosto e seja harmônica nas cores e na dinâmica das proporções. Aí vão algumas dicas para vc fazer sua escolha e curtir a balada com muito glamour.

1- Olho marcado+pele e boca nude= olhar fatal!!!



A maquiagem de olhos marcados é perfeita para quem quer dar mais ênfase a essa parte do rosto. A pele é bem nude. Base, corretivo, pó e pouco blush e batom clarinho dão cor à pele sem pesar. Nos olhos valem sombras mais claras na pálpebra móvel e bem escura nas laterais da pálpebra e no côncavo, bem esfumado. Se quiser, aplique um pouco de sombra metálica ou pigmento na mesma área.  Lápis e delineador ao redor dos olhos e máscara nos cílios completam o look arrasador. 

2- Boca escura+pele e olhos mais básicos= lábios tentadores!!!




Se vc optar pelo batom de cor forte, como vermelho, uva, roxo, a pele e os olhos devem ser bem leves. Pouco blush, pouca sombra, lápis ou delineador somente na pálpebra superior (no encontro com os cílios) e máscara são suficientes para completar a make e destacar a boca como ponto principal no rosto.

3- Olhos+boca+pele nude= rosto de princesa!!!



Essa maquiagem é para quem quer ficar com a aparência bem natural e uniforme. Assim, meio "durmo e acordo linda todo dia", sabe? Se vc quer uma make assim é fundamental o uso de uma base de alta cobertura, principalmente se sua pele tem marcas, manchas ou áreas avermelhadas. Corretivo e pó translúcido também são ítens importantes. O blush deve ser bem clarinho, apenas para dar um ar de saúde. Nos olhos bastam lápis ou delineador na parte superior da pálpebra e rímel para ascender o olhar. Prontinho!!!

Espero que tenham gostado das dicas. Mais sugestões de makes? Conta pra nós, vai!!!


Fonte: blogs mulherzinha, tanara


Fico feliz com a sua visita! 
Vou adorar ler seu comentário ou sugestão. Beijos!

Chris Castro


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...