A hora e a vez do maxi colar

0
Esses acessórios poderosos vieram mesmo para ficar. Os maxi colar tornaram-se os queridinhos das celebridades e não há aquela que não tenha ou não queira adquirir o seu. Mas como usá-los? A princípio parece difícil para algumas, mas existem várias formas, modelos e cores diferentes para compôr os vários estilos e looks.
Uma das melhores maneiras de aprender a encontrar o seu jeito de usar esses acessórios tão imponentes é inspirar-se. É isso aí, no mundo das celebs há verdadeiras experts na arte de usar os colares gigantes.
Aqui nas terras tupiniquins temos como inspiração a atriz Juliana Paes. Vejam que ela faz diversas misturas de tons e tipos de colares e usa-os de diversas formas. Com roupas mais básicas e de padronagem lisa ficam fantásticos! Assim não há risco de tornar o look "so heavy".


Dentre as celebs internacionais, Kim Kardashian se destaca por escolher o maxi colar como o acessório preferido. É comum vê-la em produções básicas complementadas com modelos e tamanhos variados.

Mais inspiração
As artistas se jogam no maxi colar e arrasam! Com pedras, strass e cristais; prateados, dourados ou neutros, tem para todos os gostos!!!

Algumas dicas importantes irão ajudá-la na hora de escoher o modelo, o tamanho e a composição mais adequada. Vamos lá?

  1.  Tente optar por cores que acompanhem os tons de sua roupa. Pode ser do mesmo tom ou de tons opostos. É permitido também usar estilo color blocking, ou seja, fazer uma divertida mistura de cores. Se quiser colocá-lo sobre uma roupa estampada, prefira os modelos de uma única cor ou de cores neutras, como dourado e prateado.
  2. É possível compôr com vários modelos de golas, observando o tamanho que ficará melhor de acordo com a altura e formato do decote. Blusas com muitos detalhes, babados e rendas são bem mais difíceis de serem usadar com o maxi colar.
  3. O maxi colar é uma peça versátil e pode ser usado durante o dia, em looks formais e à noite em composições bem glamurosas.
  4. Não é preciso usar o colar apenas em decotes. Fica muito lindo usá-los sobre blusas de decote fechado, ou camisas abotoadas até a altura do pescoço. Fica muito requintado e charmoso!
  5. Se você quiser dar mais destaque à peça, o truque é prender o cabelo em um rabo ou coque. Fica chique!!!
  6.  É possível usar maxi colar acompanhado de outros acessórios em um mesmo look, desde que você preste atenção aos tamanhos, cores e quantidade de detalhes.
Então, vai colar?




Fontes: Gustavo Sarti, blog Mais que bonitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...