Cabelo, cabeleira....

0
Eita assunto que pode ser difícil, né? Quando se trata de cabelo, a maioria das mulheres se descabela (literalmente!!!). Ainda mais naqueles dias em que a gente levanta de manhã, se olha no espelho e parece que o cabelo ganha vida própria e cisma em não colaborar. Aí, nada melhor que apelar para a famosa gominha e prendê-lo mesmo! E pode ter certeza, você vai se surpreender com o resultado e fazer as pazes com o espelho em um minuto.

Mas, prender o cabelo de que jeito? Pode ser num rabo de cavalo, num coque e até com lenços lindos e coloridos. Vamos a alguns exemplos:

Rabo:
Aqui um rabo de cavalo feito com cabelo escovado (e bem liso) bem esticado na hora de prender. Use um gel ou spray para fixar os fios e pronto!!! Pode ir até para uma festa.

Adoro esse penteado! Primeiro prenda uma pequena parte no alto da cabeça e depois faça um rabo baixo, bem despojado. Nesse caso não precisa se preocupar com fios "descoordenados".

Rabo alto e mais "fofo". Isso pode ser feito com aquela pomada em pó colocada na raiz. Isso dá esse efeito mais alto.

Aqui exemplos de rabo de lado liso ou um pouco solto na franja.

Coque:
Coques simples, altos ou mais baixos são práticos e fáceis de fazer. Basta torcer o cabelo e prender com tic tac, presilhas coloridas e até complementar com um lenço. Lindo!

O coque desfiado é ideal para quem quer inovar. Chique e atual, é feito com mouse e preso sem "esticar"os fios, para parecer mais despojado.

O coque trançado faz um estilo mais "romântico". Adorei esse com o detalhe da flor.Super feminino!

O coque rosquinha é muito estiloso e também mais elaborado. Ideal para ser usado em festas. Clássico e sofisticado cai bem para todos os tipos de rosto.


Tranças:
Tranças laterais são modernas e muito estilosas. Versáteis, podem ser usadas em diversas ocasiões. Mais firmes ou despojadas ficam lindas!

Aqui duas formas diferentes de usar as tranças. Lateral mais firme e apenas no alto, deixando o restante do cabelo solto.

Lindas as embutidas. Também podem ser feitas com trançado mais firme e com as laterais mais soltas. Luxo total!

Eu e meu cabelo preso. Um rabo de cavalo salva mesmo!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...